Cibele inventa que foi agredida por Ruy e arruma problemas

A moça não aceita o fim do relacionamento entre eles

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele (Bruna Linzmeyer) continua infernizando a vida de Ruy em A Força do Querer. Disposta a se vingar do ex-noivo, ela inventa que foi agredida por ele. Tudo começa quando a jovem vai à casa do ex para visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Ela entra no quatro de Ruy e dá de cara com Ritinha (Isis Valverde). A sereia não gosta da atitude de Cibele, que a ignora, e foge de casa, deixando todos preocupados. Irritado, Ruy vai tirar satisfações com a filha de Dantas (Edson Celulari).
 
Os dois têm uma forte discussão, e Ruy chega a pegar a ex pelo braço. A pulseira de Cibele arrebenta e ela começa a gritar. Biga (Mariana Xavier) ouve a briga e vai até a sala da jovem para saber o que está acontecendo, mas, ao perceber que se trata do ex-casal, deixa os dois sozinhos. Com raiva, Cibele vai à Delegacia de Atendimento à Mulher e denuncia Ruy por agressão.
 
‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais