Bico doce

Chocolate com Pimenta: Vivaldo volta a cercar Márcia, ela tenta resistir, mas gosta do assédio do prefeito e recebe conselho sério dos amigos

O político safado presenteia a prima de Ana Francisca com joias falsas e ela se derrete

Publicado em 12/04/2023

Quando parece que a poeira baixou com a volta de Bárbara (Lilia Cabral), Vivaldo (Fúlvio Stefanini) parece que se aquieta em suas malandragens. Mas, nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, o político safado mostra que não tem, mesmo, jeito e é um mulherengo sem cura.

Aos poucos, e disfarçadamente, Vivaldo volta a cercar Márcia (Drica Moraes), mas dessa vez Bárbara está mais atenta. Certo dia, a primeira dama flagra o marido convidando Márcia para dar uma voltinha. As duas, claro, partem para briga e precisam ser separadas.

Não demora muito e Vivaldo faz uma nova investida e procura a dona do salão de beleza. Márcia faz charme, mas resiste e manda que o malandro não a procure mais. Mesmo assim, quando ele vai embora, ela se derrete toda e adora estar sendo assediada novamente pelo prefeito.

Márcia (Drica Moraes) de Chocolate com Pimenta
Márcia (Drica Moraes) de Chocolate com Pimenta

Insistente e doidinho para ter novamente a prima de Aninha (Mariana Ximenes) nos braços, Vivaldo dá a Marcia uma joia falsa, mas ela não aceita e segue se fazendo de durona. Beto (Alexandre Barillari) vê toda a cena e aconselha a patroa a não cair novamente na conversa mole do prefeito, que jamais se casará com ela.

Dias depois, Vivaldo mostra a Márcia um conjunto de brincos, colar e pulseira. A cabeleireira cresce os olhos, fica vidrada nas peças (que são falsas) e não resiste, aceita os brincos, mas se nega a entrar no carro do prefeito.

De volta ao sítio, Márcia exibe o presente e fica profundamente irritada quando Miguel (Caco Ciocler) a alerta dizendo para ela ter cuidado, pois nem tudo o que reluz é ouro. Pouco depois, o forasteiro ainda aconselha Timóteo (Marcello Novaes) a lutar pelo amor que sente pela prima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade