Casa caiu!

Chocolate com Pimenta: Em plano de vingança armado por Ana Francisca, Bárbara reaparece na hora do casamento de Jezebel e Vivaldo

A vilã fica irada, tenta se casar de qualquer maneira com o prefeito e sai na mão com a ex-amiga no meio da igreja

Publicado em 27/03/2023

Em seu plano de vingança contra os poderosos da cidade, Ana Francisca (Mariana Ximenes) não deixou de lado o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e junto com Miguel (Caco Ciocler) já tinha armado tudo para acabar com o casamento do político com Jezebel (Elizabeth Savala).

Acontece que agora que se acertou com Danilo (Murilo Benício) e já até marcou a data do casamento, Aninha fica preocupada e indecisa se deve ou não seguir com seu plano. Mas Miguel a convence a seguir adiante, pelo bem da família.

O misterioso forasteiro avisa Ana Francisca que vai viajar, mas volta antes da cerimonia que vai unir Jezebel e Vivaldo e a viuvinha concorda. Alguns dias se passam e nada de Miguel retornar.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Jezebel (Elizabeth Savala) de Chocolate com Pimenta
Ana Francisca Mariana Ximenes e Jezebel Elizabeth Savala de Chocolate com Pimenta

Aninha então faz um pedido inusitado a Danilo, mas já avisa ao noivo que não pode explicar o motivo nesse momento. Ela pede que o rapaz convença o tio a adiar o casamento com Jezebel. O playboy atende ao pedido da noiva, conversa com o prefeito, mas o homem nem lhe dá bola.

E chega o dia do casório. Miguel volta apressado para a cidade e vai direto para igreja acompanhado do palhaço do circo e de uma pessoa misteriosa, disfarçada. Jezebel entra na igreja, soberba e vitoriosa e caminha até o altar. De repente Miguel interrompe a cerimônia para surpresa de todos.

Ele diz que tem um bom motivo para evitar aquela união. Bárbara (Lilia Cabral), então, se revela e mostra que não morreu no incêndio do circo, como todos pensavam, mas perdeu todo seu cabelo e ficou careca. Vivaldo nem acredita no que vê, enquanto Jezebel espuma de raiva.

Tensa, Ana Francisca diz para Danilo que procurou Bárbara porque queria se vingar de Vivaldo, mas quando mudou de ideia sobre a vingança já era tarde demais. Jezebel insiste e tenta se casar de qualquer maneira diante da farsa. Bárbara parte para cima da ex-amiga e as duas saem no tapa no meio da igreja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade