Irmã pilantra

Chocolate com Pimenta: Venenosa e sem o menor remorso, Graça arma e joga Celina e Guilherme um contra o outro

A professora pede que Olga lhe ajude a pensar em um plano para obrigar a irmã a se casar logo com o conde Klaus

Publicado em 03/01/2023

Definitivamente, Graça (Nívea Stelmann) enfiou na cabeça que vai acabar com o romance de Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro) e terá o advogado só para ela, como tanto deseja. E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a traíra vai jogar ainda mais pesado.

Guilherme procura a professora e pede que ela entregue um bilhete dele para Celina. Ingênuo e achando que pode contar com a ajuda da moça, ele diz que precisa ouvir a ex-namorada lhe explicar por que resolveu se casar mesmo com o conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). Fazendo a boa moça, Graça promete entregar o recado, mas ardilosa já avisa que de nada adiantará.

Em casa, Celina vê o bilhete no meio das coisas da irmã, pergunta do que se trata, mas falsa que só, Graça desconversa e nada fala sobre o recado do jovem advogado. Ela ainda aproveita a tristeza da irmã para dizer que Guilherme já deve ter desistido dela e, com isso, consegue jogar Celina e Guilherme um contra o outro.

Celina (Samara Felippo) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em Chocolate com Pimenta
Celina Samara Felippo e Klaus Cláudio Corrêa e Castro em Chocolate com Pimenta

Algum tempo depois, Graça avisa ao advogado que a irmã nem ligou para o bilhete e não quer mais vê-lo. O rapaz se entristece e a safada o consola.

Enquanto isso, vendo o desespero de Celina, Ana Francisca (Mariana Ximenes) sugere que a amiga faça Klaus gastar muito dinheiro, coisa que ele detesta já que é o maior pão-duro da região. Aninha diz que essa pode ser uma forma do conde desistir do casamento.

Já Graça pede que Olga (Priscila Fantin) lhe ajude a pensar em um plano para obrigar a irmã se casar de uma vez com o banqueiro e deixar o caminho livre para ela conquistar Guilherme.

Animada com a ideia de Ana Francisca, Celina conta para Graça que vai fazer com que Klaus desista da ideia de se casar com ela. A professora não gosta nada da conversa e já começa a arquitetar novamente para acabar com a alegria da maninha.

Celina exige que Klaus lhe dê um anel de diamante de noivado e o mão-de-vaca até desmaia de desespero só de pensar em gastar dinheiro. O banqueiro, então, pensa em comprar uma joia falsa para sua cabritinha, mas é repreendido por Margot (Rosamaria Murtinho). Só que Guilherme escuta a conversa e fica em choque, concluindo que Celina vai mesmo se casar com o velho babão por interesse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade