Barraco está armado

Chocolate com Pimenta: Olga, Vivaldo e todos os convidados do casamento vão atrás de Danilo e o malandro acaba no xilindró

A filha do delegado fica aos prantos, Ana Francisca provoca a noiva abandonada e as duas saem no tapa

Publicado em 02/12/2022

A confusão vai se instalar na cidade de Ventura nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, trama de 2003 reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Danilo (Murilo Benício) cai na maior farra em sua despedida de solteiro, bebe todas, some e não aparece para se casar com Olga (Priscila Fantin).

Mas o que poucos sabem é que tudo não passou de uma grande armação arquitetada por Ana Francisca (Mariana Ximenes), com a ajuda de seus amigos, para se vingar do playboy e das várias humilhações que já sofreu por conta de Olga .

Olga (Priscila Fantin) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta
Olga Priscila Fantin e Ana Francisca Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta

Quando a noiva chega na igreja e vê que Danilo não está no altar, tem um surto de raiva. Furiosa ela manda que Terêncio (Ernani Moraes) vá atrás do noivo e o leve para a igreja de qualquer jeito. Enquanto a megerinha sente-se humilhada, Aninha se diverte com a situação.

Vivaldo (Fúlvio Stefanini) tem a ideia de pegar o cachorro de Danilo para encontra-lo pelo faro do bichinho e sai pela cidade à procura do sobrinho. Olga vai junto e no final das contas todos os convidados saem da igreja para caçar o noivo fujão.

O playboy é encontrado em uma situação lastimável, dormindo no meio de um jardim. Irada, Olga diz que Danilo terá que se casar com ela de qualquer maneira e o arrasta para a igreja do jeito que está, em farrapos e ainda bêbado. Mas o padre se recusa a realizar o casamento dos dois naquelas condições.

Para evitar um vexame e uma humilhação ainda maior, Terêncio resolve prender o quase futuro genro e o joga no xadrez para ele aprender a ser mais responsável. Olga se lamenta e chora na frente de todos e Ana Francisca tripudia da noiva. A vilã se irrita e parte para cima da viuvinha e as duas se pegam a tapa. Algumas pessoas tentam separar as jovens, mas uma confusão generalizada se instala e toda a cidade sai na pancadaria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade