Vingança

Chocolate com Pimenta: Danilo cai na farra, não chega para seu casamento e Olga tem um ataque de fúria

O plano de Ana Francisca e seus amigos dá certo e a viuvinha se diverte com a humilhação sofrida pela megera

Publicado em 01/12/2022

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, finalmente Ana Francisca (Mariana Ximenes) terá seus momentos de glória ao conseguir descontar um pouco de todas as humilhações que já sofreu por parte de Olga (Priscila Fantin) e até, indiretamente, de Danilo (Murilo Benício).

Quando descobre que o playboy não desmarcou seu casamento com a megera, já até encomendou as alianças, e continua lhe fazendo promessas e juras de amor, Aninha se revolta e, apesar da tristeza e decepção, junta todas as suas forças para armar uma vingança daquelas.

Olga (Priscila Fantin) em Chocolate com Pimenta
Olga Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta

Querida pelos amigos e pela família, logo a viuvinha consegue ajuda para colocar seu plano em ação. Ela pede ajuda de Margot (Rosamaria Murtinho) para humilhar Olga e Danilo, e a dona do hotel prontamente se mostra disposta a colaborar com tudo o que for preciso, pois também acha que os dois merecem uma lição.

Timóteo (Marcello Novaes) e Sebástian (Tarcísio Filho) são outros que também ajudam Aninha a concretizar sua vingança contra o sobrinho de Bárbara (Lilia Cabral). Seguindo o combinado, Margot convida Danilo para fazer sua despedida de solteiro no hotel, e o malandro gosta da ideia.

Na véspera do casamento, os rapazes se reúnem em uma animada festa, regada a muita bebida e belas garotas. Timóteo e Sebástian marcam presença e não deixam o copo do noivo vazio a noite toda. Danilo toma todas e fica no maior porre, tanto que nem volta para a casa e desaparece.

No dia seguinte, Ventura toda vai para a igreja acompanhar a celebração do enlace de Olga e Danilo. A noiva nem se atrasa muito, já o noivo… Não aparece! Olga entra e logo percebe que o Danilo não está no altar e dá meia volta, já bufando de ódio. Furiosa, a jovem pede que Terêncio (Ernani Moraes) encontre o fujão e o leve para a igreja da forma que for.

Vivaldo (Fúlvio Stefanini), tio do noivo, diz para o delegado que Danilo está sumido desde a despedida de solteiro, na noite anterior. Enquanto Ana Francisca, que acompanha tudo bem de perto, se diverte de tanto contentamento ao ver o desespero da rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade