Novela

Olga faz proposta para Paulo enganar Danilo e fica chocada com reação do médico: “Excelente!”

O doutor não aceita inventar uma doença para a víbora

Publicado em 24/11/2022

Olga (Priscila Fantin) não desistirá da ideia de se casar com Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta. A malvada pedirá que o doutor Paulo (Guilherme Piva) seja chamado para examiná-la, já que fingirá que não está se sentindo bem.

Quando estiver sozinha com o médico, a malvada falará toda a verdade. “Eu não tenho nada. Vou ser franca: preciso inventar uma doença bem grave para segurar o Danilo. Se ele achar que estou bem doente, não vai ter coragem de desfazer o casamento. E então? Vai me ajudar?”, perguntará a víbora.

“Você quer que eu invente uma doença para você?”, indagará o profissional. “Exatamente. Uma doença bem grave”, comentará a cínica. “Ah, e ainda por cima grave?”, insistirá Paulo. “É, se for grave, o Danilo subirá no altar comigo”, retrucará Olga.

“Acontece menina que eu sou um médico e não um vigarista. Se quer alguém para enganar o seu noivo, que arrume um paspalho qualquer! Não vou arrumar doença nenhuma e com muito favor, não contarei essa loucura aos seus pais e a ninguém. Vou receitar bife de fígado cru para você ficar mais forte!”, disparará o médico.

“Eu odeio bife de fígado!”, dirá Olga. “Excelente! Cada vez que comer um pedaço, terá a oportunidade de se arrepender das mentiras que quis pregar em seu noivo. Passar bem!”, concluirá Paulo, indo embora e deixando a pilantra revoltada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade