reprise

Chocolate com Pimenta: Klaus faz Celina viver um inferno com decisão e ela entra em desespero: “Não vejo saída”

Idoso quer antecipar o casamento

Publicado em 12/02/2023

O casamento entre Celina (Samara Felippo) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) está cada dia mais perto em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, a mocinha não consegue esconder o desespero e desabafa com Graça (Nívea Stelmann).

Estou ficando desesperada. Amanhã será o jantar de noivado e logo depois, o casamento. E a Aninha não deu nenhuma notícia. Será que eu vou ter que casar com aquele velho lambão? Será? Eu não vejo saída”, desabafa a ex de Guilherme (Rodrigo Faro), que vê o desespero tomar conta.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Klaus decide antecipar o casamento após ser alvo da vingança de Ana Francisca (Mariana Ximenes). A ricaça revela para o idoso que vai colocar a fábrica à venda de novo e que pretende tirar todos os depósitos da empresa do banco, o que vai levar o veterano à falência.

Desesperado com a possibilidade de ficar pobre, o idoso marca logo a data de seu casamento com Celina, já que tem planos de vender a casa que pertence a Reginaldo (Antônio Grassi). Mão de vaca, ele ainda vai atrás de Margot (Rosamaria Murtinho) e cobra pela comemoração do noivado que ela lhe prometeu.

Ao saber disso, a protagonista se sente culpada, já que não esperava atingir Celina com seu plano. Assim, ela promete tentar fazer algo pela amiga. “Você não vai se casar. Eu vou te ajudar. Você vai fugir e pode se esconder lá no sitio. Nós só temos que esperar o melhor dia. Mas você vai ficar livro do conde”, garante a mãe de Tonico (Guilherme Vieira).

Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta
Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta

Cenas mais tarde, enquanto conversa com dona Mocinha (Denise Del Vecchio), Aninha tem uma ideia para ajudar a amiga. “O conde vai dar um jantar de noivado, que ele conseguiu de graça, é claro. Esse jantar de noivado seria o dia ideal para ele conhecer uma noiva rica”, planeja a dona da fábrica. “É, só não sei onde você vai encontrar essa candidata, não é?”, opina a senhora.

Mas a noiva não precisa ser rica, basta ele pensar que a noiva é rica. E se ele desfizer do compromisso, eu dou um jeito de casar o Guilherme (Rodrigo Faro) com a Celina em dois tempos”, planeja a mãe de Tonico, que completa: “O amor não acaba assim tão depressa. O importante é o conde desistir do compromisso. Ele pode querer tomar a casa dela e tudo mais. O importante é a gente arrumar uma noiva rica”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade