Proposta 'indecente'

Chocolate com Pimenta: Carmem sugere pretendente para ‘desencalhar’ Márcia e a deixa horrorizada

Manicure prefere seguir se iludindo com as promessas de Vivaldo

Publicado em 19/01/2023

Desde que Márcia (Drica Moraes) foi flagrada ‘divertindo’ Vivaldo (Fúlvio Stefanini) no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), a reputação da manicure não deixa de ser motivo de preocupação para a família dela. Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Carmem (Laura Cardoso) pensará numa solução.

Ciente da dor que toda essa situação vem provocando no pai da moça, Margarido (Osmar Prado) – e de que Vivaldo não deve mesmo cumprir as falsas promessas de se casar com Márcia -, a avó de Ana Francisca (Mariana Ximenes) conclui que a única forma de ‘salvar’ a outra neta é casá-la com outro homem.

Carmem afirma ter, inclusive, o candidato ideal para a missão: Timóteo (Marcello Novaes), que sempre foi apaixonado pela prima. O problema é que Márcia fica horrorizada com a ideia e se recusa terminantemente a subir ao altar com Timóteo, deixando claro que prefere morrer a fazer isso.

Muito pelo contrário: ela prefere continuar se iludindo com as promessas fajutas de Vivaldo. Com medo de ser separada do prefeito, Márcia o procura no local de trabalho dele e ouve do tio de Danilo (Murilo Benício) que ele vai fazer dela sua esposa assim que tiver a chance de livrar-se de Bárbara (Lília Cabral).