Nova Integrante

Chiquititas: Pata chega ao orfanato e é recebida com festa por Mili e pelas outras meninas

Entristecida, a garota não mostra muito ânimo em estar ali e só se anima quando encontra com o irmão

Publicado em 10/05/2023

Em Chiquititas, trama exibida originalmente pelo SBT em 2013 e reprisada atualmente pela emissora, as meninas do orfanato ficam empolgadas ao descobrirem que uma nova garota está para chegar ao local e começa a decorar todo o espaço com faixas e desenhos para a nova amiga.

Veja também:

    Sempre rabugenta, Ernestina (Carla Fioroni) é que não gosta nada daquela bagunça toda. Enquanto isso, Mili (Giovanna Grigio) diz para todas assinarem o desenho que será dado de presente de boas-vindas para Pata (Júlia Olliver).

    Não demora muito e Sofia (Liza Vieira) finalmente chega com a novata. Mili logo se apresenta à Pata, e diz que é um prazer para todas ali terem mais uma companheira. Emburrada com a situação, a menina ignora e ainda por cima despreza também o desenho.

    Pata é levada para conhecer seu quarto, mas não demonstra a menor satisfação por estar ali. Mesmo assim, as outras meninas não desistem de tentar fazer com que ela se sinta melhor e acolhida.

    Na cozinha, Chico (João Acaiabe) pensa em algo especial para o primeiro almoço de Pata ali. Mas, na hora da refeição, ele pergunta se ela gostou da comida, mas a garota responde estar sem fome. Mais tarde, ao dar uma volta no jardim, Pata encontra Mosca (Gabriel Santana) e só aí consegue sorrir um pouco.

    O irmão pergunta como é estar no orfanato e ela responde que odeia aquele lugar e quer voltar para a rua e ficar ao lado dele. Mosca percebe a tristeza da maninha e pede que ela fique tranquila, pois arranjará uma forma de tirá-la dali o mais rápido que puder.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade