SEM TEMPO

Mili de Chiquititas, Giovanna Grigio revela que não está acompanhando o BBB 23 com a participação de Gabriel: “Torcendo pelo Mosca”

Atriz conta que decidiu se afastar do BBB neste ano para não ter ansiedade

Publicado em 14/03/2023

A atriz Giovanna Grigio, de 25 anos, que ficou conhecida nacionalmente pelo seu papel de Mili, em Chiquititas (2013), revelou que não está acompanhando a edição do Big Brother Brasil 23, onde participa o ator Gabriel Santana, que também fez parte da novela infanto-juvenil do SBT. No entanto, a estrela da Netflix destacou que torce para o intérprete do Mosca vencer o reality da TV Globo.

“Não estou acompanhando nada, apesar de adorar o Gabriel. Ele é uma pessoa incrível. Super tranquilo, querido, inteligente. Mas ele é um amigo meu e estou torcendo por ele”, contou a atriz em entrevista à Quem.

A atriz também explicou que tem evitado acompanhar o programa logo depois de sofrer uma crise de ansiedade por conta do Jogo da Discórdia. “Fui à casa da minha amiga uma vez e estava passando o Jogo da Discórdia. Não entendi muito bem! BBB já me causou muita ansiedade. Neste ano escolhi não ver, ainda mais com gente conhecida lá dentro”, relatou.

Vale destacar que Gabriel Santana segue no jogo, sendo um dos 15 participantes que ainda disputam o prêmio milionário oferecido pelo reality da TV Globo. Até o momento, o ator enfrentou apenas um paredão, tendo sido votado apenas por 2,67% dos telespectadores para deixar o programa.

Novela Chiquititas
Mosca Gabriel Santana e Mili Giovanna Grigio em cena de Chiquititas Reprodução SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade