Cansativa

No BBB 23, Bruna Griphao diz que Domitila Barros arregou no Jogo da Discórdia

Sister relembra os diversos embates com a miss ao longo da temporada

Publicado em 05/04/2023

Definitivamente, Bruna Griphao não tem mais o que fazer no BBB 23 senão falar mal de Domitila Barros. No início da noite desta quarta-feira, em conversa com Aline Wirley, a atriz relembrou o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (3).

Bruna começou dizendo não ver arrependimento genuíno na miss. Pois, após seu retorno do Paredão, Domitila fala sobre continuar errando:

“Quando ela fica e ela começa a tipo: ‘Vou errar sim, é isso aí’. Parece que ela na verdade não se arrependeu. Não era uma gratidão, era uma raiva de ter botado ela no Paredão. Num lugar de: ‘É isso, sim.’ Não, mano. Pra mim, não aparenta ser um arrependimento genuíno. É um arrependimento pra mostrar. Se falo umas coisas dessas, se chamo alguém de piranha, de piriguete, não sei o quê lá e eu volto, eu volto: ‘Obrigada, Brasil, por terem me deixado eu ficar. Eu realmente me arrependi.’ Eu iria olhar pra Lari e falar: ‘Que bom!’. Não tipo: ‘É isso aí. Vou errar, sim’.”

Em seguida, a sister falou sobre Aline Wirley ter uma bagagem maior que a rival: “Quando você indicou ela pro Paredão e ela veio te dar o cigarro, eu pensei: ‘Ela não vai comprar essa briga com a Aline porque ela sabe que a Aline tem mais bagagem pra bater de frente numa argumentação’. Ali ela falou: ‘Vou me embananar’. Você ela entende que é uma mulher vivida, inteligente, muito consciente. Ela queria um pouco da sua validação no perdão. Ela não ia comprar essa briga com você.”

Bruna Griphao também relembrou quando, na última Prova do Líder, a miss reclamou da cantoria: “Ela falou do lance da minha voz, não sei o quê, ela ficou mais atrás, ficou meio assim… Ela vai voltar. E ela com raiva falando as coisas e o Fredão: ‘É isso, Domi’. Mano… Ah! Não faz sentido! A Amanda não movimenta e não sei o quê. E a Marvvila? ‘A Marvvila não merecia sair’. Meu irmão, que leitura de game é que vocês têm? É o que eu tô falando! É o seletivo! Fulaninho pode cantar, a Bruna, não. Fulaninho pode ser atriz, Bruna, não.”

Aline Wirley ouviu atenta e Griphao continuou: “Eu ia chamar ela no Jogo da Discórdia pra falar: ‘Você gosta de falar que nem tudo é sobre os outros, mas tudo é sobre você’. Se não te colocam no Paredão e outras pessoas tão no Paredão, é sobre você. Se alguém sai que não é você, na hora do Ao Vivo é sobre você. Se te colocam no Paredão e tem outras pessoas no Paredão, é sobre você também. Se alguém aperta o botão da desistência, é sobre você. Se você vai conversar uma coisa sobre sua vida, vira sobre você. No momento de fazer um discurso pra você ficar na casa, tem que ser sobre o defeito dos outros. Se eu te indico no Paredão é porque eu tenho uma perseguição, não sei o quê. Se fulaninho vota em você, é porque fulaninho não conseguiu te engolir porque você é Miss e fala sete línguas. Eu posso sair, mas isso não vai mudar, mano!”

Por fim, Bruna deu a entender que Domitila arregou no Jogo da Discórdia: “Ela não chamou nem a gente no Jogo da Discórdia. Que movimentação foi essa? Ela não queria holofote nessa situação. Ela foi completamente estratégica: ‘Não vou bater de frente com elas porque tô no Paredão’. Porque ela disse que a Amandinha ia sair se o embate dela era a Lari? Porque ela não ia pedir torcida pra Lari porque ela sabe que o que ela fez foi feio! É tudo muito ensaiado!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade