TOP 10

Gabriel Santana é o 11º eliminado do BBB 23 e Tadeu elogia jogo de Bruna Griphao: “Se destaca pela explosão”

O ator está fora dos dez mais e prêmio da Stone bate os dois milhões

Publicado em 28/03/2023

Nesta terça-feira (28) aconteceu a 11ª eliminação do BBB 23; Bruna Griphao, indicada pela Líder Sarah; Gabriel Santana pelo Poder Curinga e Aline Wirley pelo contragolpe, os três disputaram o carinho do público para mais uma semana no jogo.

Antes de anunciar o próximo eliminado, Tadeu Schmidt explicou a nova dinâmica dos palpites Modo Stone. O apresentador contou que a Stone iniciou as apostas colocando R$ 40 mil e, caso os brothers acertem, mais R$ 60 mil ao prêmio final.

Dessa forma, Tadeu pediu a Sarah que buscasse a urna na despensa e que sorteasse três pessoas seguidas. A psicóloga sorteou Ricardo Alface; Cezar ‘Black’ e Marvvila. Logo após, Schmidt anunciou que os três deveriam decidir em consenso quem seria o próximo eliminado da temporada.

Assim, após algumas justificativas válidas, o trio optou pela saída de Aline Wirley, justificando que Gabriel Santana se posiciona a todo momento, não apenas no Jogo da Discórdia.

No entanto, com a eliminação de Gabriel, o prêmio final foi para: R$ 2.170.000,00

Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Logo após, Tadeu voltou à casa para anunciar o eliminado. O apresentador relembrou a volta de Larissa e Fred e as informações trazidas pela dupla, Tadeu questionou se houve mudanças de rota no caminho.

Em seguida, o apresentador falou sobre os valores de Gabriel Santana e Aline Wirley e a impulsividade emocionada de Bruna Griphao regrada a palavrões. No discurso, Tadeu citou que Bruna se destaca pela explosão e provocou os brothers, questionando quem vai mais longe, os que se isentam ou os que se destacam?

Ao final, Tadeu reforçou que as provocações são questionamentos, nunca afirmações, pois o jogo é uma dinâmica constante e anunciou a saída de Gabriel Santana com 56,45% dos votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade