
Bruna Griphao conversou com Ricardo sobre a participação de Gabriel Fop no BBB 23 e relembrou do polêmico relacionamento que viveu com o modelo no confinamento. Tadeu Schmidt precisou intervir durante o programa ao vivo para barrar o comportamento tóxico do casal: “Foi horrível”.
Veja também:
- Após destruir os próprios sonhos, Ramiro abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Clarita manda a real e Marcos desvenda mentira de Ruth: "Como é que eu não pensei nisso antes?"
- Graça inicia redenção ao abrir mão de quantia alta de dinheiro para ajudar Jonatas
“A Lari [Larissa] disse que no Paredão do [Gabriel] Fop ele saiu com pouco”, comentou a atriz, se referindo ao fato de que o ex-brother foi eliminado com uma porcentagem poucos números maior do que Domitila Barros, sua concorrente na época em que o rapaz disse, em meio a uma brincadeira, que daria cotoveladas na boca da loira.
“Porque o Fop tinha aquela coisa de jogador ‘pas’ cabeça!”, palpitou o biomédico, acreditando que o público gostava do jeito do ex-Casa de Vidro. “E acho que deu tempo também… Tipo, não dele [Gabriel] ficar, mas das pessoas [perdoarem ele]…”, opinou a intérprete da Princesa Leopoldina em Nos Tempos do Imperador.
“P*rra, todo mundo erra. Foi o primeiro erro assim do BBB, se pá, desse… Do Tadeu [Schmidt] pronunciar”, complementou Ricardo. “Foi tenso. Foi horrível, mano. Eu não sei como não apertei o botão, papo reto. Nem gosto de voltar nesse assunto”, admitiu Bruna Griphao.