Mulheres de Areia

César ataca Ruth por atitude de Raquel, começa a enforcar a mocinha e Marcos desce a porrada

A protagonista sofre no lugar da irmã

Publicado em 18/12/2023

César (Henri Pagnoncelli) irá atrás de Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “O que você disse para o meu irmão? Você falou com ele, tá aqui na carta que eu recebi. Que infâmia você inventou pra ele?”, indagará o advogado.

“Eu não sei do que você tá falando”, responderá a mocinha, sem saber que foi Raquel (Gloria Pires) que visitou o homem. “O Zé Luiz (Irving São Paulo) foi embora. Largou tudo e não disse para onde foi. Essa é a carta de um desesperado”, apontará César.

“Olha aqui, eu sinto muito, mas eu não sei do que você está falando”, rebaterá a protagonista. “Ele me chama de mentiroso e canalha e diz que você abriu os olhos dele”, insistirá o moreno.  “É mentira, eu não falei nada”, garantirá a esposa de Marcos (Guilherme Fontes).

“Não minta! Você envenenou a alma do meu irmão! Eu acabo com você! Você me paga!”, berrará César, começando a enformar Ruth. Marcos entrará no quarto e encherá o inimigo de socos e chutes. “Fora daqui!”, mandará o galã. “Você me paga!”, ameaçará César, indo embora ferido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade