Paraíso Tropical

Clemente não se controla, dá esporro em Taís sabendo que ela finge ser Paula e cria suspeita: “Por que tá falando assim?”

A malvada acha estranho o comportamento do homem

Publicado em 01/04/2024

Clemente (Reginaldo Faria) e Mateus (Gustavo Leão) serão informados que Taís (Alessandra Negrini) finge ser Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. A vilã aparecerá no albergue e dirá que vai comprar um sorvete para Zé Luis (Vitor Novello).

“Não é com sorvete que se compra o carinho de uma criança”, disparará o pai de Lúcia (Gloria Pires). “Por que você tá falando assim comigo?”, questionará a malvada. “Desculpe, Paulinha, é que Eu não quis ser grosseiro com você, eu tô chateado é com esse moleque aqui que me deixou parado na porta da escola, com cara de tacho”, explicará o homem.

“Ah… Poxa, Zé Luis, de novo? Que feio”, reagirá a cínica. “Eu nunca fiz isso antes. A professora passou mal, cancelou os dois últimos tempos e eu vim pra casa”, esclarecerá a criança. “É, a única outra vez que o Zé Luis me causou problemas foi naquele sumiço na Barra”, recordará Clemente.

“Mateus, me faz um favor. Vai lá em cima, fala para a Hermínia (Débora Duarte) que eu vou subir daqui a pouco. Não vou agora porque a Paula deve estar precisando de ajuda para se adaptar a rotina”, pedirá o homem, que na verdade quer avisar Paula e Daniel (Fábio Assunção) que Taís está no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade