Carudo e doido por Helena, Pedro provoca Miguel na livraria: “Vou passar o trator”

Primo da protagonista quer o rival fora do caminho para reviver grande amor

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) decidiu lutar por Helena (Vera Fischer) e o primeiro passo para ficar com a loira, de acordo com ele, é tirar Miguel (Tony Ramos) da jogada, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Para isso, resolve fazer uma visita surpresa ao dono da livraria.

Ele chega tranquilo observando, mas, logo, começa a alfinetar o rival, indicando que ele é metido, por ser refinado, falar línguas, ser gentil com as pessoas. “Assim, realmente você fica imbatível!”, pontua selvagem. Miguel não gosta da ladainha e pede para ele ir direto ao assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim pedir a você que largue do pé da Helena e joga esse seu charme em cima de outra. Eu sei que tem muita garotinha deslumbrada por aqui”, dispara ele, carudo, sem vergonha. Ele ainda completa: “Nós no amamos e você apareceu para atrapalhar”.

Miguel, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Miguel não gosta do rumo da conversa e insiste que Helena não o ama, mas Pedro tem a resposta na ponta da língua. “Ela está confusa. Está abalada por causa do que aconteceu com a filha e o Edu, que era namorado dela. Se sentiu perdida, aí você apareceu, claro, para consolar”, provoca.

“Você não sabe nem o que você está dizendo!”, diz Miguel, que ouve de Pedro que ama Helena há mais de 20 anos. “Você tem que ter certeza que a Helena não divide esses sentimentos com você. Você tem que ter certeza disso”, fala o comerciante. Neste instante, Pedro diz que tem provas do sentimento de Helena.

“Nós temos estado juntos algumas vezes e eu sinto. Todo homem sente. Eu sinto que nosso amor voltou mais forte do que nunca. Você não acha que beijos falam mais do que palavras”, dispara Pedro, abalando Miguel, que diz não acreditar em nada do que o rival está falando.

“Se você não sair do caminho, eu vou passar por cima de você como um trator!”, avisa Pedro, antes de ir embora. “Você não me mete medo! A Helena é que deve escolher entre nós dois”, conclui Miguel, chateado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio