Carol perde a paciência após comentário de Beto sobre morte de Letícia

Rapaz tenta descobrir motivo de término da irmã

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os últimos e turbulentos acontecimentos na vida de Carol (Manuela do Monte), nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Beto (Emílio Eric Surita) pressiona a irmã para saber o que está acontecendo, mas acaba passando do tom ao relembrar a morte de Letícia (Amanda Acosta).

“Conta logo tudo, vai, sem enrolar. Primeiro você vai para a casa da vovó, depois termina com o cara que você ama, que você ia casar”, diz Beto. “Não quero ficar te explicando tudo com todos os detalhes, porque eu não quero te envolver nessa história e também porque você não sabe guardar segredo, não é, mano?”, fala Carol. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, eu não sei guardar segredo? Só porque eu falei para o Júnior que você foi para casa da vovó? Como é que eu ia saber que tem tanta coisa por trás dessa história?”, fala Beto. “Mana, eu sou seu irmão. Se você não confiar em mim, vai confiar em quem, me diz? Sua melhor amiga morreu, lembra?”, dispara ele. 

“Meu Deus! Para Beto! Do que você está falando? O que é isso? Eu lembro todo dia. Tá louco?”, grita Carol. Beto percebe que passou do ponto e se desculpa. “Eu não sei o que deu em mim”, diz ele e os dois se abraçam. “Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo”, fala Carol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio