Pegando pesado

Cara e Coragem: Para evitar a volta da cunhada à presidência, Regina joga baixo e expõe Clarice para os acionistas da SG

Martha fica ao lado da filha e tenta ajudá-la junto aos outros diretores

Publicado em 10/11/2022

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, exibida às 19h pela Globo, Regina (Mel Lisboa) fica completamente em pânico quando Clarice (Taís Araújo) comunica que vai convocar uma reunião com os acionistas da SG para reivindicar a presidência da empresa, agora que já está novamente de posse de seus documentos.

Desequilibrada e com medo de perder o poder que conquistou à base de golpes e armações, Regina conversa com Leonardo (Ícaro Silva) e jura que não vai permitir que Clarice volte ao comando da empresa. A ambiciosa esposa do atual presidente diz que encontrará uma forma de expulsar a cunhada de uma vez por todas da siderúrgica.

Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem
Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem

A filha de Dagmar (Guida Viana), sempre muito ligada nos movimentos dentro da empresa, consegue então encontrar uma solução. Ela mesma convoca os acionistas da SG para uma importante reunião e expõe o que está acontecendo nos bastidores, dentro da família Gusmão.

Regina faz o maior drama e, então, dá seu xeque-mate. A executiva expõe Clarice e mostra aos acionistas os contratos que a SG perdeu por conta da “falecida”, e o tanto de prejuízo que a ex-presidente causou aos cofres da empresa com atos irresponsáveis, inclusive ao forjar sua morte e provocar um escândalo envolvendo o nome da siderúrgica.

Já engasgada com a nora há tempos, Martha (Claudia Di Moura) entra na tal reunião com sangue nos olhos e pronta para ajudar a filha a recuperar seu merecido cargo. Ela fala sobre a competência da filha e os desmandos de Leonardo na presidência e pede que os acionistas sejam justos nessa decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.