Volta ao topo

Cara e Coragem: Clarice finalmente volta à presidência da SG, para desespero de Regina

Após ajuda inesperada de Leonardo, a executiva retoma o comando da empresa, mas a cunhada a enfrenta com ódio

Publicado em 17/11/2022

Um dos momentos mais aguardados por Clarice (Taís Araújo) finalmente está prestes a acontecer, nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, trama das 19h da Globo. Após sofrer muita perseguição e inúmeras injustiças, que a fizeram até mesmo a planejar sua falsa morte, as coisas começam a mudar para a empresária.

Com a auditoria da SG em mãos, e as provas de que Leonardo (Ícaro Silva) desviou dinheiro da metalúrgica, Clarice consegue convencer o irmão a abrir mão da presidência e renunciar ao cargo. Mas, no dia da votação para escolher quem ficará no comando da empresa, Danilo (Ricardo Pereira) aparece e diz que também é candidato.

Em uma situação muito tensa, todos os acionistas votam. No final o resultado é um empate entre Clarice e Danilo e cabe à Leonardo definir os rumos da SG dali para frente. Passando mal por ter que tomar essa decisão tão importante, enquanto é pressionado por Regina (Mel Lisboa), o filho de Martha (Claudia Di Moura), numa manobra impensável, dá seu voto para a irmã.

Todos na sala ficam em choque, principalmente Regina e Danilo que não conseguem acreditar na traição de Leo e espumam de tanto ódio. Mais tarde, em casa, Regina joga na cara do marido que ele é um fraco por desistir da presidência da empresa, mas não tem jeito e ele nem pensa em lutar.

Dias depois, Clarice chega soberana à SG para reassumir seu posto de comando da metalúrgica da família. Todos ficam felizes com a volta da empresária, menos Regina que não desce do salto e ainda enfrenta e faz ameaças à cunhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade