Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

cara e coragem

Danilo toma atitude inesperada contra Clarice após decisão de Leonardo

Vilão se apresenta aos acionistas

Publicado em 16/11/2022

O comando da SG segue movimentando Cara e CoragemE nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, Leonardo (Ícaro Silva) se vê obrigado a renunciar ao cargo. Ao saber disso, Danilo (Ricardo Pereira) surpreende a todos ao se apresentar como acionista e se candidata à presidência em oposição a Clarice (Taís Araujo).

Tudo começa quando Clarice reivindica seu lugar de volta na empresa e conta para o irmão que vai convocar uma reunião com os acionistas para votar sobre o assunto. No entanto, o vilão se une a Regina (Mel Lisboa) para convencer os empresários que a morte da protagonista prejudicou a empresa, o que faz com que ele continue no cargo.

Insistente, Clarice instaura uma auditoria na empresa. Esperançosa com o resultado, a empresária comunica a Martha (Claudia Di Moura) que Leonardo também pode estar envolvido no atentado que ela sofreu. Ao saber das intenções da ex de Jonathan (Guilherme Weber), Danilo garante ao aliado que vai pensar em uma solução.

O cerco se fecha e Leonardo resolve abrir mão da presidência. A protagonista reage à decisão do irmão e começa a se preocupar com a possibilidade de ele ter cometido crimes piores. Enquanto que Danilo se apresenta como acionista e se candidata ao cargo em oposição a chefe de Luana (Gabriela Loran).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade