Vilão em redenção

Cara e Coragem: Arrependido, Leonardo implora o perdão de Martha: “Estava obcecado por poder”

Ex-marido de Regina assume culpa em atentado contra Clarice

Publicado em 16/12/2022

A redenção de Leonardo (Ícaro Silva) é uma realidade cada vez mais clara na novela Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da história assinada por Cláudia Souto, o ex-marido de Regina (Mel Lisboa) terá a chance de se acertar com a mãe, Martha (Cláudia Di Moura), pelos erros que cometeu no passado.

Veja também:

    Ao saber que o filho admitiu diante da polícia a culpa no atentado contra Clarice (Taís Araújo), a ricaça o procura e os dois têm uma conversa emocionada. “Filho, eu tô muito orgulhosa de você. Sua atitude mostrou que você se arrependeu e está realmente disposto a arcar com as consequências“, diz a ele.

    Emocionado com a atitude de Martha, Leonardo a abraça e garante que se arrepende de todo o mal que causou às pessoas, especialmente à própria mãe. “Eu expulsei você daqui. Estava obcecado por dinheiro. Por poder. Eu não tenho medo de enfrentar a Justiça. O meu medo é não ter o seu perdão“, desabafa.

    A ex-amante de Caio (Rocco Pitanga), contudo, assegura ao ex-aliado de Danilo (Ricardo Pereira) que ele está mais do que perdoado. Aliviado como nunca, Leonardo então faz um pedido a Martha: que ela e Clarice voltem a viver ao lado dele, no apartamento de luxo do qual ele um dia as colocou para fora.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade