Arrependimento

Fuzuê: Após trair Soraya com outra, Francisco implora perdão: “Estava triste e magoado”

Filho de Nero tenta reconquistar a amiga de Luna

Publicado em 29/01/2024

A imaturidade de Francisco (Michel Joelsas) vai dificultar seriamente sua relação com Soraya (Heslaine Vieira) nos próximos capítulos de Fuzuê. Enciumado com o sucesso do trabalho dela como funkeira, o rapaz acabará traindo-a com Tainá Novinha (Anna Rita Cerqueira).

O arrependimento, porém, bate quase em seguida, e o filho de Nero (Edson Celulari) implora o perdão da amada. “Eu errei. Foi um deslize. Eu estava triste, magoado, não pensei direito“, tenta justificar ele. “Não pensou mesmo. Saiu pegando, né?“, acusa a amiga de Luna (Giovana Cordeiro).

Ela não tem importância nenhuma para mim. Você beijou o Merreca (Ruan Aguiar), que é seu ex, tem um peso na sua vida. Foi muito mais sério e eu perdoei“, recorda Francisco, em sua própria defesa. “Tanto não perdoou que nunca mais foi o mesmo comigo“, aponta Soraya.

Ficou ciumento, machista, controlador. Não é isso que eu quero para uma relação. Eu quero confiança, carinho. Poder ser quem eu sou sem medo”, alega a cantora. Mesmo assim, o irmão de Miguel (Nicolas Prattes) segue insistindo e implorando por uma segunda chance a Soraya.

Não vamos terminar não, por favor. Você não acha que nossa história merece mais uma chance?“, suplica Francisco, deixando Soraya balançada com sua declaração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade