Contra a parede

Elas por Elas: Miriam ‘incrementa’ chantagem contra Sérgio e o deixa em pânico: “Só pode estar delirando”

Pai de Helena volta a ser ameaçado pela enfermeira

Publicado em 09/11/2023

Sérgio (Marcos Caruso) se arrependerá amargamente de ter tentado matar Miriam (Paula Cohen) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Ressentida pela atitude do pai de Helena (Isabel Teixeira), a enfermeira vai puni-lo onde mais lhe dói na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Tudo começa quando Sérgio entra no escritório que mantém em casa e flagra Miriam sentada à sua mesa. “Que palhaçada é essa?“, enfurece-se o vilão. “O que você acha? Tô me divertindo um pouco! E a sua cadeira é bem ruinzinha, viu?“, ironiza a chantagista, na maior cara de pau.

Você devia deixar de ser pão-duro e trocar por uma nova. Tem cada modelo espetacular, hoje em dia. Sabe, doutor, a pessoa muda, depois de sobreviver a experiência de ser enterrada viva. Ninguém sai o mesmo da cova! A quase morte dá outra perspectiva. Você devia tentar“, acrescenta ainda ela.

Isso é uma ameaça? Não tenho medo de você!“, rebate, altivo, o ex-sogro de Jonas (Mateus Solano). “A sua tentativa de feminicídio vai te custar caro. Acho justo que o valor do meu silêncio fique mais alto, agora que você cometeu novos crimes. Agora quero R$ 1 milhão“, avisa.

O avô de Giovanni (Filipe Bragança), é claro, fica de queixo caído. “Você só pode estar delirando!“, protesta ele. “Você acha? Então dois milhões! Um milhão pra mim, outro pro anjo que salvou a minha vida! Dois milhões pra sua família não ficar sabendo dos seus crimes. Até que não é tão ruim“, insiste Miriam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade