Hora da verdade

Marisol: Mariano revela a Rodrigo que é o verdadeiro pai dele: “Talvez não seja tarde”

Ex de Carmem é rejeitado pelo marido de Rosana

Publicado em 21/03/2023

O segredo que Amparo (Glauce Graieb) tanto temeu vir à tona chegará aos ouvidos de Rodrigo (Carlos Casagrande) nos próximos capítulos de Marisol. Cansado de esconder seu parentesco com o pintor, Mariano (Carlo Briani) revelará que é o verdadeiro pai dele.

Depois de anos sendo enganado por Amparo com a promessa de que vai se divorciar de Leonardo (Roberto Arduim) para assumir romance com ele, Mariano enfim se dá conta de que a megera nunca vai cumprir a própria palavra e lamenta ter aberto mão da paternidade de Rodrigo por amor a ela.

Mas talvez não seja tarde demais para recuperar o amor do meu filho“, diz a si mesmo, antes de dirigir-se à mansão dos Lima do Vale, decidido a abrir o jogo com o rapaz. Mariano visita Rodrigo no estúdio de pintura dele e conta que ele não é filho de Leonardo, mas sim seu.

Me conformei e te perder e, quando me arrependi, já era tarde demais, Rodrigo“, admite, pesaroso. O marido de Rosana (Vanessa Vholker), no entanto, acusa Mariano de tê-lo rejeitado e deixa claro que não o aceita como pai, atitude que deixa o executivo com o coração partido.

Tenta me entender, filho“, suplica o ex-pretendente de Carmem (Martha Mellinger), emocionado. Rodrigo, porém, segue irredutível. “Não me chama de filho!“, esbraveja ele, chorando de amargura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade