Abrindo o jogo

Cara e Coragem: Anita admite caso com Samuel: “Dizia que era a Clarice”

Massoterapeuta abre o jogo com Ítalo

Publicado em 20/10/2022

Anita (Taís Araújo) vai tirar um peso de sobre os ombros de Ítalo (Paulo Lessa) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A massoterapeuta dará ao sócio de Moa (Marcelo Serrado) a confirmação de que Clarice (Taís Araújo) nunca foi amante do falecido Samuel (Alejandro Claveaux), como ele acreditava.

A confissão acontece no mesmo dia em que Anita procura Ítalo para pedir ajuda após ser ameaçada por Danilo (Ricardo Pereira) em sua própria casa. “Depois de tudo que você me contou, eu só preciso da confirmação. Era você e não a Clarice quem se relacionava com o Samuel, não era?“, questiona o bonitão.

Era eu, sim. Eu me envolvi com o Samuel. Mas dizia que era a Clarice“, admite Anita, de acordo com o portal Notícias da TV. “Por quê?“, indaga Ítalo, confuso. “Porque era o combinado“, explica ela, sem explicar. “Combinado com quem, Anita?“, insiste o instrutor de parkour, disposto a ir a fundo na história.

A sósia de Clarice, porém, diz que não está preparada para dar detalhes. “Essa história com o Samuel é difícil pra mim… Eu realmente sentia uma coisa muito forte por ele. Não consigo botar tudo em palavras agora. Eu disse vou te contar toda essa história, mas tem umas coisas que têm um outro tempo dentro de mim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade