Exclusivo

Reviravolta: Personagem inesperado desmascara Theo em Vai na Fé: “Como você teve coragem de estuprar a Sol?”

Ben (Samuel de Assis) arrancará a máscara da cara do pai de Rafa (Caio Manhente)

Publicado em 12/04/2023

Após descobrir que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude, Ben (Samuel de Assis) colocará o pai de Rafa (Caio Manhente) contra a parede. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Vai na Fé.

Como você teve coragem de estuprar a Sol? Você sempre foi doido pela Sol e ela nunca te deu condição”, dirá o advogado confrontando Theo que ficará surpreso com a atitude do ex-companheiro da mãe de Jenifer (Bella Campos).

Eu? Se interna, cara! Mete logo uma camisa-de-força e vai prum hospício! Olha pra minha cara! Rico, bonito! Nunca precisei pegar mulher na marra, seu corno! Quer me bater? Bate! Tira sangue! Minha consciência tá limpa! Quem foi que te contou essa maluquice? Foi a Sol? Traz ela aqui! Quero ver repetir na minha cara!”, bradará o bandido sendo cruel.

Quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé?

De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas tudo pode mudar. Já que Rosane Svartman está mexendo na história.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, descreve a dramaturga em seu texto.