
Após descobrir que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude, Ben (Samuel de Assis) colocará o pai de Rafa (Caio Manhente) contra a parede. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Vai na Fé.
Veja também:
- Prestes a se casar com homem maravilhoso, Aline mata charada e descobre segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Luigi morre do coração ao descobrir a identidade do homem que estuprou Graça em Terra e Paixão
- Com o coração dilacerado, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
“Como você teve coragem de estuprar a Sol? Você sempre foi doido pela Sol e ela nunca te deu condição”, dirá o advogado confrontando Theo que ficará surpreso com a atitude do ex-companheiro da mãe de Jenifer (Bella Campos).
“Eu? Se interna, cara! Mete logo uma camisa-de-força e vai prum hospício! Olha pra minha cara! Rico, bonito! Nunca precisei pegar mulher na marra, seu corno! Quer me bater? Bate! Tira sangue! Minha consciência tá limpa! Quem foi que te contou essa maluquice? Foi a Sol? Traz ela aqui! Quero ver repetir na minha cara!”, bradará o bandido sendo cruel.
Quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé?
De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas tudo pode mudar. Já que Rosane Svartman está mexendo na história.

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, descreve a dramaturga em seu texto.