Exclusivo

Mudou tudo! Personagem inesperado descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Mãe de Kate (Clara Moneke) desvendará um dos segredos da herdeira de Sol (Sheron Menezes)

Publicado em 15/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) contará para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que ela foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude. E que ele pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos).

Amiga, tem pouca chance do Theo ser pai da Jeni, num tem?”, dirá a mãe de Kate (Clara Moneke) sendo respondida pela dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto). “Tem. Mas o pouco pra mim é muito, viu? Ô prova, Deus do céu. Não consigo nem dormir direito. E o pior, ainda faz eu mentir pra minha família”, concluirá Solange sendo sensata.

Filha de quem?

Segundo apuramos, Jenifer é filha biológica de Ben (Samuel de Assis). E tudo indica que ela brigará na justiça para colocar Theo (Emílio Dantas) atrás das grades. Já que ele estuprou Sol na juventude.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

“Após conhecer Ben e a história pregressa dele e sua mãe, Jenifer tem a certeza de que Ben é seu pai. Em sua ânsia de achar significado para sua vida, Ben pensa que foi o terrível acidente que propiciou esse encontro. Sol é mais reticente e absolutamente constrangida, diz a verdade: ela não tem certeza se Ben é o pai. Mesmo assim, Jéssica e Ben resolvem fazer o exame de DNA”, descreve Rosane Svartman em seu texto.