Camila mostra sinais de desgaste e surpreende Helena: “Tô chegando no meu limite”

A estudante revela à mãe que não aguenta mais esperar pela cura de sua doença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, a doença de Camila (Carolina Dieckmann) está deixando Helena (Vera Fischer) cada vez mais preocupada. Com a frequência das sessões de quimioterapia, a estudante fica cada vez mais desgastada.

Em uma nova ida ao hospital, Camila vai desabafar com a mãe sobre a sua situação. Ela diz que está ficando cansada. Além disso, conta que já desistiu de encontrar um doador de medula compatível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me bate uma desesperança, uma tristeza, um desânimo…”, diz a moça. “Filha, não pode ser assim. Você tem que fazer quimioterapia de tempos em tempos. Justamente pra esperar esse bebê nascer. Para esperar um doador compatível”, aconselha Helena.

“Isso eu já desisti”, solta Camila. “Mas não pode desistir. Ao contrário. Você tem que acreditar. Investir tudo nisso. Nós andamos juntos, a minha gravidez e esse doador compatível. Quem chegar primeiro, salva você!”, propõe Helena, sem imaginar a surpresa na resposta da filha.

“Eu tô chegando no meu limite, mãe. Eu sinto isso. Que eu não vou conseguir esperar”, lamenta a estudante, chorando e desanimada com seu caso. Para se ter ideia, Camila dirá até que, caso ela morra, Helena terá uma substituta em seu lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio