Sem esperança, Camila assusta Helena ao falar de substituta caso ela morra

A esposa de Edu pensa que pode não aguentar esperar o nascimento do bebê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) dirá para Helena (Vera Fischer) que acha que não conseguirá esperar a gravidez da mãe para finalmente fazer o transplante e conseguir se curar da leucemia.

“Você tá viva, vai conseguir. Daqui a pouquinho vai para casa e vai se sentir melhor. Vou dar um pulo na clínica, vou fazer uma ultrassonografia e depois volto para comer alguma coisa com você”, dirá a protagonista, tentando acalmar a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava relendo o caso dos EUA. Lá eles também lutavam contra o tempo. Um dia, a menina achando que não ia aguentar esperar o irmão nascer, ela disse para a mãe dela algo que eu também quero dizer para você. De qualquer maneira, eu estou muito feliz que você esteja grávida e quero muito que seja uma menina. Assim, se eu morrer, você vai ter outra filha para te amar”, dirá a mocinha, muito emocionada.

Depois, Helena dirá para o doutor César (Luiz Baccelli) que nunca viu a herdeira tão sem esperança. “É porque voltou para o hospital. Não é bom estar aqui. Em casa tudo parece melhor, e realmente é. Agora quando volta para fazer quimioterapia, volta a angustia, a ansiedade”, esclarecerá o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio