Alma diz que é fantasia achar que gravidez de Helena pode salvar Camila e Edu se enfurece

O médico pede para a tia parar de questionar a competência dos médicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) conversará com Edu (Reynaldo Gianecchini) sobre a gravidez de Helena (Vera Fischer), que é para tentar salvar Camila (Carolina Dieckmann) da leucemia.

“Não estou nem questionando a atitude da Helena, mas eu acho que fica todo mundo sonhando com essa possibilidade. Isso é uma grande fantasia que tem uma enorme chance de não dar certo. Eu acho que as pessoas ficam sonhando com a possibilidade, tiram o pé do chão e não fazem o que deve ser feito”, comentará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o que é que deve ser feito, sabe-tudo? Você que é tão esperta, tão especialista no assunto. Me diz, o que é que tem que ser feito que a gente não está fazendo?”, questionará o galã. “Eu me aflijo, me preocupo com a situação”, afirmará Alma.

“Se aflija, se preocupa, mas não se meta no que não sabe. Fica questionando as atitudes, as coisas que desconhece, colocando em dúvida a competência dos médicos, a minha competência, o cuidado que eu estou tendo com a minha mulher”, rebaterá o irmão de Estela (Júlia Almeida).

“Caso a senhora não saiba, milagres acontecem. Tem uma menina aí de 18 anos que está tendo a mesma assistência e o tratamento da Camila, mas não está respondendo. Portanto, eu tenho todos os motivos do mundo para ter esperança, para estar eufórico com a possibilidade que a Camila tem pela frente de se salvar”, concluirá Edu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio