Caifás oferece dinheiro para Judas Iscariotes trair Jesus

Vilão é perturbado por Satanás

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino maligno de Judas Iscariotes (Guilherme Winter) está cada vez mais perto de se cumprir. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o vilão começará a ser atormentado por Satanás (Mayana Moura) e ficará tentado a aceitar uma terrível proposta de Caifás (Eucir de Souza).

Ao visitar os aposentos de Chuza (Tadeu Aguiar), Iscariotes fica completamente deslumbrado pelo luxo que permeia todo o local e começa a beber vinho. Descontrolado por causa do álcool, ele começa a dar em cima da serva do procurador e vai ficando mais e mais perturbado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de seu estado deplorável, o apóstolo começa a ser humilhado por vários dos nobres em redor. Mas Malco (Daniel Villas) começa a perceber que a situação de Judas pode vir a calhar aos planos de Caifás e procura Judas, avisando que o sumo-sacerdote tem uma proposta a lhe fazer.

Cada vez mais fora de si, Iscariotes aceita ir ao encontro de Caifás. Lá, o genro de Anás (Paulo Figueiredo) surpreende o vilão com um convite indecoroso. O sumo-sacerdote oferece trinta moedas de prata ao apóstolo em troca de este lhe entregar o paradeiro de Jesus (Dudu Azevedo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio