sortilégio

Bruno impõe condição absurda a Alessandro para doar sangue para Maria José

Vilão é o único compatível com a mocinha

Publicado em 06/06/2023

Maria José (Jacqueline Bracamontes) e seu bebê ficam em estado grave após sofrer um assalto em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Bruno (David Zepeda) é o único que tem o mesmo tipo de sangue e pode salvá-los.

Ao saber disso, o vilão vai ao hospital e diz para Alessandro (William Levy) que só doará sangue para salvar a vida da protagonista e de seu filho se ele lhe ceder à presidência da construtora, se divorciar de Maria José e não contar nada para Vitória (Daniela Romo).

Cenas antes, o protagonista fica sabendo que sua amada está em estado grave após sofrer um assalto e vai atrás dela. “Maria José, não diga nada. Não se esforce. Eu sei que não queria me ver, mas não vou embora sem você. Meu amor, por favor, me perdoa. Nós vamos conseguir. Você e o bebê vão sair dessa. O nosso filho”, fala o protagonista, que não esconde a preocupação.

“Pensei que diria que não é seu“, reage ela. “Nunca. Se você diz que ele é meu eu acredito“, fala Alessandro. “É seu sim”, garante Maria José. “Obrigado, meu amor. Não sabe como senti saudade“, confessa o herdeiro de Antonio (Fernando Allende). Em seguida, o médico entra no quarto e dá notícias sobre o estado de saúde da mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade