Bruna envenena Xistus contra Madalena

A advogada diz que o patrão vai se decepcionar com a governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) não perderá a oportunidade de tentar desqualificar Madalena (Drica Moraes) para Xistus (Claudio Marzo). A vilã segue em sua cruzada para derrubar a governanta, já que a tem como rival.

Nem mesmo quando está planejando sua festa de noivado, que ela obrigou Xistus a oferecer com sua chantagem, a advogada deixa de espezinhar Madalena. Enquanto acertam detalhes da festa, Bruna aproveita para dizer ao empresário que deseja que a governanta se apresente melhor na recepção, já que, normalmente, ela se veste mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus percebe que há algo a mais no comentário de Bruna e lembra que a advogada sempre se colocou contra a contratação de Madalena como governanta. E a vilã confirma sua posição. “Ela é uma criatura sonsa, dissimulada, que sempre se mete onde não é chamada… O senhor ainda vai ter uma grande decepção com ela, doutor Xistus”, diz Bruna.

A vilã ainda lamenta que o empresário nem sempre siga seus conselhos, mas ele discorda. E responde que também acha que Madalena precisa de roupas novas. Surpresa, Bruna deixa a sala do patrão, que sorri triunfante.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio