Bruna descobre que Xistus cometeu adultério

A vilã vai usar esta informação para se dar bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o segredo de Xistus (Claudio Marzo) vai ficando cada vez mais evidente. O empresário não consegue disfarçar o apreço que sente por Julio (André Gonçalves), que é seu filho. Ao mesmo tempo, outras evidências vêm à tona, e Bruna (Andrea Beltrão) se servirá da informação.

Isso acontece depois que Julio vive uma grande decepção e resolve que deve sair de Nova Esperança. Porém, ao descobrir que ele é filho adotivo de Catulo (Emiliano Queiroz), o jovem desiste da ideia e resolve ficar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Bruna descobre por Anita (Yoná Magalhães) que Xistus traiu sua mulher no passado. A advogada, então, decide usar esta informação a seu favor, e começa a arquitetar um plano para se dar bem.

Ou seja, não deve demorar muito para que a vilã ligue os pontos e perceba que Julio é fruto de uma traição de Xistus. Neste momento em que ela pretende fazer de tudo para tirar sua família do buraco, a malvada não medirá esforços para conseguir ganhar alguma coisa com essa história.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio