travessia

Brisa vive pesadelo com decisão de Oto, enfrenta risco e faz pedido urgente para Guerra

Hacker se nega a fazer a vontade do empresário

Publicado em 24/01/2023

Brisa (Lucy Alves) segue disposta a tudo para não perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, ela se vê tomada pelo desespero e oferece a Guerra (Humberto Martins) para fazer o depoimento que o empresário havia proposto para Oto (Romulo Estrela).

Tudo começa quando Brisa descobre que Ari (Chay Suede) mandou a confissão de Oto para o juiz, e que isso pode prejudicá-la no processo de guarda de seu filho. No mesmo dia, ela vai ao encontro do pai de seu filho, que lhe faz uma proposta inesperada.

Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) de Travessia
Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) de Travessia

O maranhense apresenta Brisa a Guerra e o milionário garante que, caso ela consiga convencer Oto a aceitar seu acordo, o namorado de Chiara (Jade Picon) vai abrir mão da guarda do menino. Esperançosa, ela vai atrás do hacker, mas ele avisa que não vai dar o depoimento proposto pelo rival de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Brisa, então, pede a Vandami (Raul Gazolla) para dizer a Oto que consegue se virar sem o namorado e o hacker reage dizendo que está disposto a manter sua decisão e pagará o preço com o final do relacionamento. Tomada pelo desespero, Brisa se oferece a Guerra para fazer o depoimento que o empresário havia sugerido ao hacker.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade