Bibi recebe visita da polícia após botar fogo em restaurante: “Temos uma ordem”

As autoridades resolvem apreender o computador de Rubinho

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai incendiar o restaurante onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava para conseguir destruir as provas que podem prejudicar o traficante. Depois, a polícia aparecerá na casa da morena.

“Senhora Fabiana Duarte Feitosa?”, questionará a autoridade. “Sou eu”, responderá a mocinha, em pânico. “Nós temos aqui uma ordem para pegar o computador do seu marido”, explicará o policial. “Claro, vou buscar”, falará Bibi, aliviada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só ele usava esse computador ou mais alguém?”, indagará o homem. “Só ele. Ele colocava algumas fotos aí minhas e do meu filho. Eu vou poder pegar esse computador depois?”, perguntará a protagonista. “Claro”, garantirá o guardo, indo embora com o aparelho.

“Meu Deus. Quase que eu infarto. Eu jurava que tinham vindo pegar você. Agora pegam ele de qualquer jeito”, comentará Aurora (Elizangela), que já sabe que foi a herdeira que botou fogo no restaurante. “Não pegam não. Só se desconfiarem dessa história de site de namoro”, explicará Bibi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio