Bibi procura Sabiá para ter resposta sobre o futuro de Rubinho: “Vai morrer?”

A morena descobre que o marido está seguro na cadeia

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) voltará até a boca de fumo para saber se Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do tráfico, vai conseguir impedir que Rubinho (Emílio Dantas) seja assassinado na cadeia.

“Eu vim buscar a minha resposta”, dirá a morena. “Seu marido tá ali no outro morro. Só malandro brabo”, falará o bandido. “Ele vai morrer?”, indagará a mocinha, assustada. “Que morrer? O seu marido tá no seguro”, rebaterá o traficante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem certeza?”, perguntará Bibi. “Sou eu que estou falando! Só estou te dando essa moral porque você é uma mulher de atitude e eu gosto de mulher de vibra como você, tá ligado? Que não deixa o teu marido lá, esquecido, privado da liberdade, para ir curtir baile”, analisará o criminoso.

“Nunca que eu ia fazer isso. Nunca que vou abandonar o meu marido”, garantirá Bibi. “Pode ir na sua paz. Por favor, já sabe o caminho, né? Fica à vontade”, concluirá a filha da Aurora (Elizangela), aliviada com a situação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio