Jeiza leva cantada sem noção, Zeca aparece e coloca homem pra correr

O caminhoneiro decide agir ao ver a policial sendo paquerada

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) irá para o pagode e encontrará Zeca (Marco Pigossi) no local. A loira começará a ser cantada por um homem que logo reconhecerá que a mocinha trabalha na polícia.

“Você é aquela policial, né? Vou te falar, você deve ficar linda fardada. Sabia que eu sou marginal? Pode me prender”, dirá o desconhecido, se aproximando da filha de Cândida (Gisele Fróes). “Colega, não sei quem você é, não me encosta”, pedirá Jeiza, irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vê que ela está acompanhada?!”, indagará Zeca, conseguindo espantar o homem. “Tá vendo? É isso que dá, fica dando atenção para qualquer um. Se não sou eu que chego…”, criticará o caminhoneiro. “Acha o quê? Que o cara estava oferecendo algum perigo?”, perguntará Jeiza.

“Estava!”, falará Zeca. “Eu só não derrubei ele primeiro porque não deu tempo, e segundo que seria covardia”, ironizará a loira. “Que fique bem claro que só fui acudir porque faria o mesmo com qualquer uma que fosse ameaçada”, inventará Zeca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio