Betina vira a patrocinadora oficial de Marina

A enfermeira vende suas ações na PWA e decide recompensar sua grande amiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) tomará diversas decisões importantes após se recuperar da covid-19. A enfermeira entende que conseguiu uma nova chance e pensa em aproveitar mais a vida.

Betina consegue alta do hospital e comemora ao lado de Sandro (Humberto Carrão). Ela fica intubada na UTI, mas felizmente se recupera, para o alívio de sua família. Entretanto, a irmã bastarda de Álvaro (Irandhir Santos) tem algumas sequelas da doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crápula fingirá estar feliz ao ver a moça, que decide voltar à PWA para anunciar que venderá suas ações na empresa. Depois, ela diz que usará parte de seu dinheiro para patrocinar a carreira de Marina (Erika Januza).

Betina decide recompensar toda a ajuda que a tenista lhe deu desde que era pobre. Como a amiga está despontando no esporte, ela tem grande potencial de se tornar uma atleta reconhecida mundialmente.

Ao receber a notícia, Marina fica emocionada. Ela tentará recusar, mas Betina faz questão de ser, além de melhor amiga da moça, sua patrocinadora oficial.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio