Amizade reconhecida

Betina vira a patrocinadora oficial de Marina

A enfermeira vende suas ações na PWA e decide recompensar sua grande amiga

Publicado em 02/04/2021

Na reta final de Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) tomará diversas decisões importantes após se recuperar da covid-19. A enfermeira entende que conseguiu uma nova chance e pensa em aproveitar mais a vida.

Betina consegue alta do hospital e comemora ao lado de Sandro (Humberto Carrão). Ela fica intubada na UTI, mas felizmente se recupera, para o alívio de sua família. Entretanto, a irmã bastarda de Álvaro (Irandhir Santos) tem algumas sequelas da doença.

O crápula fingirá estar feliz ao ver a moça, que decide voltar à PWA para anunciar que venderá suas ações na empresa. Depois, ela diz que usará parte de seu dinheiro para patrocinar a carreira de Marina (Erika Januza).

Betina decide recompensar toda a ajuda que a tenista lhe deu desde que era pobre. Como a amiga está despontando no esporte, ela tem grande potencial de se tornar uma atleta reconhecida mundialmente.

Ao receber a notícia, Marina fica emocionada. Ela tentará recusar, mas Betina faz questão de ser, além de melhor amiga da moça, sua patrocinadora oficial.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.