Exclusivo

Todo quebrado, José Venâncio abre o túmulo e reaparece em cena mais triste de Renascer: “Tá vivo?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) reaparecerá em forma de espírito para LEVAR José Venâncio (Rodrigo Simas) para o PLANO espiritual.

“José Venâncio vaga em espírito pela fazenda com o olhar perdido e a roupa furada onde o tiro lhe acertou. Desgrenhado e perdido, vemos em seu rosto o retrato do seu desespero, um desespero frio e triste. Que dura até a imagem de Maria Santa surgir no alto da varanda e iluminar com o seu sorriso os olhos opacos e sem vida do rapaz”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“Maria Santa o apanha pela mão e o conduz para longe dali, iluminando com a luz que emana de si um caminho por entre as trevas. Câmera corrige para a varanda, de onde José Inocêncio vê esta cena bem diante de seus olhos. E aquilo lhe traz paz. Conforto. Sossego. Parece justificar toda aquela agonia”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

José Venâncio em Renascer
José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade