Bernarda comete novo assassinato; saiba quem é a vítima

Padilha presencia o crime da mãe de João Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maldades de Bernarda (Daniela Romo) estão cada vez mais fora de controle. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a viúva de Otávio (Eduardo Santamarina) voltará a aprontar com força total dentro da trama e cometerá mais um assassinato para sua longa galeria.

Tudo começa quando Padilha (Salvador Pineda), após seu plano frustrado de estuprar Vitória (Victoria Ruffo) e arrancar dinheiro dela, resolve contar a Bernarda que foi o Escorpião (Sergio Acosta) o responsável pelo assalto na casa da vilã. Em seguida, ele revela que conhece o esconderijo do bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de João Paulo (Diego Olivera), então, pede ao pai de Frederico (Mauricio García) que a leve até o local. Padilha, é claro, obedece, e Escorpião fica apavorado ao dar de cara com Bernarda. Ele ainda tenta dialogar com a beata, mas ela se recusa a escutá-lo e o mata sem piedade.

Padilha fica chocado com a frieza de Bernarda em executar mais esse vítima. A megera, porém, ignora sua reação e o manda se livrar do cadáver – não sem antes advertir-lhe que, se por acaso atrever-se a traí-la, terá o mesmo destino do Escorpião. Víbora!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio