Beatriz aceita se casar com Salviano

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De nada adiantaram as artimanhas de Kendra (Marjorie de Sousa) e de Leonardo (Julio Camejo) para separar Beatriz (Susana González) e Salviano (Francisco Gattorno). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, os dois pombinhos reafirmarão seu amor e resolverão se casar.

Completamente apaixonado pela irmã de Francisco (Sebastián Rulli), o chefe de segurança de Vitória (Érika Buenfil) procura Beatriz e propõe que se tornem marido e mulher. A moça, por sua vez, não se faz de rogada e aceita na hora, deixando claro que também ama Salviano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, Beatriz visita a mãe, Paula (Silvia Manríquez), para lhe contar a novidade. A amante de Aníbal (Enrique Rocha) não gosta nada da notícia e alerta a filha de que Salviano é um homem violento.

Beatriz, porém, diz que isso não passam de calúnias contra seu noivo e insiste que se casará com o novo amor assim que estiver oficialmente divorciada de Leonardo.

Ciente, porém, de que Kendra está fazendo a cabeça de Paula e de Cristina (Mónika Sánchez) contra Salviano, a mãe de Guile (Adrián Escalona) decide dar um basta nas maldades da vilã. Ela procura Kendra na Meta Imagem e exige que ela pare de se meter em seu relacionamento com Salviano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio