Bárbara e Tony forjam o resultado do exame de DNA de Raí e Afonso

A vilã joga duro para tirar Preta do seu caminho

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inteligência e as maldades de Tony (Guilherme Weber) ajudam Bárbara (Giovanna Antonelli) em seus planos sórdidos contra Preta (Taís Araújo). Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, a dupla de vilões consegue forjar o resultado do exame de DNA de Raí (Sérgio Malheiros) e Afonso (Lima Duarte).

Tudo parte de uma ideia do executivo, que vai até a clínica junto a sua parceira. Tony tenta distrair a recepcionista para que consiga invadir a sala de testes e trocar as amostras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ele conta com a ajuda de Bárbara, que finge estar passando mal. Ela é levada para um quarto e, para chamar a atenção de todos os funcionários, simula um ataque epilético. A megera se joga no chão e fica se contorcendo.

A recepcionista corre até o quarto, deixando o caminho livre para Tony trocar as etiquetas das amostras de sangue. O vilão age rápido e não levanta suspeitas. Vendo que tudo deu certo, Bárbara faz cena. “Desculpa! Não sei o que me deu!”, diz a sonsa para os enfermeiros.

Depois, ela reencontra Tony e comemora o sucesso do plano com o vilão. Com a negativa do exame, ela garante que Otávio (Felipe Latgé) seja o único herdeiro de Afonso, além de fazer Preta se passar por mentirosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio