Que flagra!

Bambolê: Marta e Álvaro trocam um apaixonado beijo na cozinha da casa do playboy e são flagrados por Fausta

A vendedora é hostilizada pela tia de Yolanda e vai embora bastante irritada

Publicado em 09/01/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, novela reexibida pelo Canal Viva, apavorada com a briga entre Murilo (Maurício Mattar) e Alligator (Guilherme Leme), ao saber que o filho está ferido, Marta (Susana Vieira) perde o chão e corre até a casa de Álvaro (Cláudio Marzo) atrás do rapaz.

A vendedora fica ainda mais chocada quando dá de cara com o homem por quem se encantou dias atrás e que a deixou plantada esperando no restaurante. Álvaro também se surpreende, mas os dois tentam disfarçar diante dos outros que já se conhecem.

Marta fica sem graça quando o pai de Yolanda (Thaís de Campos) tenta ser gentil com ela e procura se afastar, ainda chateada com o bolo que tomou e agora assustada por saber a verdadeira identidade do cavalheiro.

Fausta (Joana Fomm) em Bambolê
Fausta Joana Fomm em Bambolê

Com as coisas já mais calmas e Murilo recuperado, Marta e Álvaro acabam ficando a sós na cozinha e ele se aproxima da vendedora. Os dois não resistem e trocam um beijo apaixonado. Só que bem nesse momento Fausta (Joana Fomm) chega e dá o maior flagra nos dois. A víbora foi chamada por Cristina (Carla Marins) que avisou a tia que a casa estava uma tremenda confusão.

Ao flagrar a cena romântica, Fausta fica ainda mais mal humorada e é grosseira com Marta, ofendendo a vendedora sem pensar duas vezes. A mãe de Murilo se irrita, responde à altura e vai embora bastante aborrecida, enquanto Álvaro tenta ir atrás dela, mas é contido pela cunhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade