Mistério do passado

Bambolê: Gloria descobre que Eugênia deixou uma fortuna para Álvaro e ele nunca foi informado sobre isso

O investigador Livramento faz o comunicado à Condessa, e ela sabe que apenas uma pessoa pode esclarecer o que aconteceu

Publicado em 06/04/2023

Os mistérios envolvendo o passado de Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo) e, principalmente, a morte de Eugênia, sua falecida esposa, seguem intrigando o investigador Livramento (Jonas Mello) em Bambolê, novela original de 1987 e reprisada agora, pela primeira vez, pelo Canal Viva.

Desde o atentado sofrido pela Condessa/Glória Müller (Sandra Bréa) em uma badalada festa, o policial resolveu investigar à fundo a vida de todos que estavam presentes na recepção e acaba tendo inúmeras surpresas.

Glória Müller (Sandra Bréa) em Bambolê
Glória Müller Sandra Bréa em Bambolê

Um dia, Livramento procura Glória e lhe conta que descobriu algo surpreendente sobre Álvaro. O investigador explica que Eugênia deixou em nome do marido uma verdadeira fortuna, mas o viúvo nunca ficou sabendo desse fato, e vive pulando de negócio em negócio para sobreviver.

A ex-vedete fica intrigada e pensa que apenas uma pessoa pode explicar esses acontecimentos do passado e a misteriosa morte de Eugênia. Mas para isso, segundo Glória, essa mulher precisa vir ao Brasil. Ao que tudo indica, Gloria se refere a Charlotte (Jacqueline Laurence), antiga amiga da falecida esposa de Álvaro e que sabe bem os acontecimentos ocorridos na noite em que ela morreu em um trágico acidente de carro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade