Mistério

Bambolê: Fausta começa a ter atitudes estranhas e causa preocupação nos amigos

Após ser alertada por Pronto, Mumu fica intrigada e procura Barreto para falar sobre o assunto

Publicado em 30/03/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, em reexibição no Canal Viva, as atitudes de Fausta (Joana Fomm) desde que retornou de uma misteriosa viagem a Paris, tem causado estranhamento em muitas pessoas. A empresária voltou da Europa pensando em fazer grandes mudanças em sua vida.

Para começar, Fausta apresenta aos amigos e às sobrinhas, Gabriel (Armando Bogus), segundo ela um grande empresário, disposto a investir seu dinheiro no Brasil e que deve tomar conta de suas finanças a partir de agora. Além disso, todos percebem o interesse romântico da empresária no misterioso homem.

Mumu (Mila Moreira) em Bambolê
Mumu Mila Moreira em Bambolê

Enquanto isso, de forma discreta, ela segue tentando atrapalhar o relacionamento de Álvaro (Cláudio Marzo) e Marta (Susana Vieira) e, para isso, recrutou o ex-marido da vendedora. Fausta paga Antenor (Herval Rossano) para fingir à ex-mulher que está com uma grave doença e não tem para onde ir, obrigando Marta a acolhe-lo em sua residência.

Fausta também decide mudar seu testamento e comunica isso à Ana (Myriam Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins). A caçula não gosta nada da história, assim como Pronto (Antônio Calloni), que desconfia seriamente que a tia está sendo vítima de um golpista.

Pronto conta para Mumu (Mila Moreira) o que está acontecendo e a socialite também fica intrigada com as atitudes da amiga. Depois de conversar com Fausta, Mumu sente algo estranho e procura Barreto (Rubens de Falco), temerosa. A ricaça pede que o empresário descubra quem é o tal de Gabriel e averigue se a sócia não está sendo enganada, já que o tal homem virou seu novo assessor financeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade