Na palma da mão

Bambolê: Cristina flagra Amália em situação comprometedora e passa a chantagear a cunhada

Oportunista, a esposa de Luís Fernando se aproveita da situação para se dar bem

Publicado em 14/03/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, em reexibição no Canal Viva, cansada de ficar em casa e com toda a situação financeira ruim de Luís Fernando (Paulo Castelli) que não consegue arranjar emprego, Cristina (Carla Marins) toma uma decisão para tentar reverter a questão e melhorar sua vida.

A moça vai atrás de Fausta (Joana Fomm) para pedir uma ajuda à tia, em dinheiro e também para que o marido consiga uma colocação no mercado de trabalho. Sem saber que a empresária viajou sem dar mais informações e está há dias sumida, Cristina vai até a casa da milionária.

Como sempre fez, ela vai entrando sem ser anunciada e fica em choque com a cena que flagra bem no meio da sala de tia Fausta. Cristina vê Pronto (Antônio Calloni) aos beijos e amassos com uma mulher. Só que a garota que está com ele é ninguém mais, ninguém menos do que Amália (Denise Fraga), sua cunhadinha que se diz tão puritana e religiosa.

Amália (Denise Fraga) e Pronto (Antonio Calloni) em Bambolê
Amália (Denise Fraga) e Pronto (Antonio Calloni) em Bambolê

A irmã caçula de Ana (Myriam Rios) vibra com a novidade e faz questão de amedrontar Lalinha, que desespera só de imaginar se alguém ficar sabendo do caso que ela está tendo com Pronto.

Cínica e oportunista, Cristina promete à cunhada que não vai contar nada para Luís Fernando nem para Carmem (Norma Blum) e Amália fica mais aliviada. No entanto a moça impõe uma condição e faz chantagem com Amália.

Cristina passa a fazer um inferno na via da coitada e transforma a irmã de Luís Fernando em sua empregada com os afazeres domésticos e os cuidados com Fernandinho, tudo para não revelar nada sobre o romance dela com Pronto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade