Avisa que é ela! Vitória promete renascer das cinzas: “Voltarei mais poderosa que nunca”

Com fogo nos olhos, a ex toda poderosa da moda quer recuperar seu império

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma vida inteira de sofrimento, aos poucos Vitória Sandoval (Victória Ruffo) tem recuperado tudo que lhe foi tirado. E nos momentos finais de Triunfo do Amor, a estilista faz um juramento e promete dar a volta por cima e retornar ao mundo da moda mais poderosa d que um dia foi.

Eu sou Vitória Sandoval: uma mulher forte que tentaram derrubar, mas que não conseguiram. Eu vou recuperar a minha vida e o meu lugar no mundo da moda. Vou voltar mais poderosa do que nunca. E não vou voltarei a chorar novamente, por nada“, diz ela a si mesma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória enfrentou os piores momentos da sua vida nos últimos anos. Tudo, é claro, por culpa de Bernarda (Daniela Romo), que fez a atrocidades mais absurdas que um ser humano pode causar a outro.

Vitória perdeu sua filha, foi violentada sexualmente, atropelada, perdeu sua empresa de moda, venceu um câncer de mama, viu sua outra filha ficar paraplégica, foi traída e também sequestrada. A partir de agora, com fogo nos olhos e disposta a enfrentar sua pior inimiga, será mesmo que Vitória Sandoval conseguirá dar a volta por cima? É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio