Em cena comovente, Fernanda volta a andar após ver seu grande amor ir embora

A jovem rebelde deixa a internação e vai de cadeira de rodas atrás de Cruz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma sequência de partir o coração terá um final inesperado e surpreendente nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Nas cenas, Fernanda (Livia Brito), arrependida de terminar seu casamento com Cruz (Pablo Montero) ao cair em fake news e pensar que ele a traiu, decide correr atrás dele ao descobrir que o amado está indo embora da cidade.

Aos prantos, ela toma coragem e consegue sair da cama do hospital e sentar-se na cadeira de rodas. A jovem rebelde foge da internação rumo à rodoviária da Cidade do México. Ela chama um taxi e com muito esforço consegue chegar ao local após enfrentar muito trânsito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rodoviária ela é impedida pelo guardas de entrar na plataforma de desembarque, mas por fim consegue despistá-los. De longe Fernanda avista Cruz dentro do ônibus, prestes a ir embora. Fernanda grita por ele enquanto é observada por curiosos. Num ato de desespero e coragem, a filha de Vitória Sandoval (Victória Ruffo) consegue ficar em pé ao tempo em que acena para Cruz.

Em dado momento ela cai, mas consegue se reerguer novamente. É quando Cruz, pela janela do ônibus, a vê de pé, e desce do ônibus assustado e corre para abraçá-la.

O encontro é marcado por muita emoção e chororô. Cruz cai em lágrimas de felicidade ao ver que sua amada veio atrás dele, impedi-lo de ir embora, e que além de tudo conseguiu ficar em pé, dando sinais claros sobre a chance de voltar a andar. Um verdadeiro milagre. O momento põe um fim em todos os problemas enfrentados pelo casalzão até aqui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio